segunda-feira, 9 de outubro de 2017

30 de Setembro: Dia da Secretária

Texto da professora Sirlei Kovalski.

Eu, professora Sirlei Kovalski, e demais presentes iniciamos o dia contando parabéns em homenagem para quem escolheu essa profissão, pois exige um trabalho de grande responsabilidade e de muita disciplina e organização. Graziela Luchs, você é a peça que não pode faltar na nossa equipe escolar, seja na parte administrativa, seja na parte relação de amizade com todos do convívio diário .

As importâncias do dia, o fechamento de notas escolares, matriculas/transferências de alunos, o bom atendimento, a boa relação com as pessoas, a delicadeza, tudo isso são adereços que só você tem, e por você ter tanto para dar, e dá o melhor é que te faz merecedora das homenagens desse dia.

A pedagoga Arilde Filipack juntamente com a diretora Simone Ludvig frisam que neste local de trabalho, a prioridade do dia é você, a sempre competente secretária Grazi. Que traz consigo muitas qualidades entre elas podemos citar: eficiência , confiança, paciência, firmeza, bom atendimento aos pais, alunos, professores e demais funcionários da escola, sempre com muita simpatia e ética profissional. O segredo do sucesso da nossa equipe de trabalho tem sido também de podermos contar com sua disposição, sempre prestativa em auxiliar a equipe da Escola Santa Terezinha em todas as ocasiões, em todos os momentos em que foi buscado sua ajuda.

Por todas essas razões, os alunos do 3º ano B da professora Ines de Oliveira em nome da escola dedicaram um painel em homenagem a nossa secretária, e em coro, em aplausos, dizemos: FELIZ DIA DA SECRETÁRIA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário